sábado

Cirurgia Plástica, dentária, Estética, Anti-envelhecimento, etc Clínica M6

Clínica M6 - http://www.clinica-m6.com/

Equipa Técnica

Cirurgia Plástica

Dr. Manuel Maria Oliveira Martinho

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética (Hospital Egas Moniz e Clínica de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva Dr. Pitanguy, Brasil), Cirurgião Plástico no Hospital Egas Moniz e Hospital da Ordem Terceira e Assistente Graduado no Hospital Egas Moniz.

Dr. Alberto Pereira
Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética (Hospital Egas Moniz), Médico do quadro permanente do Hospital da Força Aérea e do Serviço de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Maxilo-Facial do Hospital de Egas Moniz, Consultor de Cirurgia Plástica e Maxilo-Facial do Hospital Reynaldo dos Santos e Médico Colaborador do Instituto Português de Oncologia.

Medicina Dentária

Dr. Pedro Rabaço

Licenciado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Aluno de Doutoramento e Assistente Convidado da disciplina de Prostodontia Fixa na mesma instituição, Pós-Graduado em Implantologia, com formação em Métodos de Pesquisa Clínica na Medicina Dentária (Universidade de Washington, EUA).

Dra. Susana Noronha
Licenciada em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Mestre em Periodontología (doenças que afectam o suporte dos dentes, ou seja, a gengiva e o osso) (Faculdade de Odontologia da Universidade Complutense de Madrid), Aluna de Doutoramento, Assistente Convidada da disciplina de Periodontologia e Vice-Coordenadora do programa de Mestrado em Periodontologia na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Dra. Filipa Venâncio
Licenciada em Medicina Dentária pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Sul, Mestre em Ortodôncia (correcção da posição incorrecta dos dentes), pela Faculdade de Odontologia da Universidade Complutense de Madrid e Aluna do Master Oficial em Ciências Odontológicas (Programa Europeu de Doutoramento).

Dra. Filipa Vilarinho
Licenciada em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Docente da disciplina de Endodontia (desvitalizações) na mesma instituição.

Dra. Rute Gomes
Licenciada em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Mestre em Odontopediatria (Universidade de Barcelona e Hospital Sant Joan de Déu, Espanha), Diplomada em Estudos Avançados – Programa de Doutoramento Tècniques Cliniques en Odontoestomatologia (Universidade de Barcelona), encontrando-se na Fase de elaboração da Tese de Doutoramento, subordinada ao tema “Saúde Oral em Crianças HIV+”.

Dra. Ana Pequeno
Licenciada em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Assistente Convidada da disciplina de Dentisteria Operatória (tratamento de cáries, reconstruções estéticas…) na mesma instituição, Master em Estética Dentária e Adesão pela Universidade de Santiago de Compostela e Aluna de Mestrado em Dentisteria no Instituto Superior de Ciência da Saúde Egas Moniz. É também responsável pela área da Oclusão (ciência que estuda a relação dos maxilares entre si e as doenças das articulações maxilares).

Henrique Luís
Higienista Oral, Assistente Convidado da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Mestre em Probabilidades e Estatística pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, “Affiliate Instructor” do Dental Public Health Sciences Department da University of Washington (Seattle, EUA) e Responsável da disciplina de Bioestatística para Higienistas Orais do Curso de Higiene Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Ana Paula Carvalho
Curso de Técnica de Diagnóstico e Terapêutica em Higiene Oral na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Medicina Estética

Dra. Mara Fragomeni
Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes (São Paulo), Especialista em Cirurgia Geral (Casa de Saúde Dom Pedro II, Mooca, S.P.), Cirurgia Plástica (Serviço do Prof. Dr. Oswaldo de Castro, S.P.), Medicina Estética (Escola de Medicina da Fundação Técnica Souza Marques, Sociedade Brasileira de Medicina Estética, S.P.) e Dermatologia (Academia Brasileira de Dermatologia, associada do Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética, Belo Horizonte – Minas Gerais).

Medicina Anti-envelhecimento e Medicina Biomolecular
Dra. Mara Fragomeni
Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes (São Paulo), Especialista em Cirurgia Geral (Casa de Saúde Dom Pedro II, Mooca, S.P.), Cirurgia Plástica (Serviço do Prof. Dr. Oswaldo de Castro, S.P.), Medicina Estética (Escola de Medicina da Fundação Técnica Souza Marques, Sociedade Brasileira de Medicina Estética, S.P.) e Dermatologia (Academia Brasileira de Dermatologia, associada do Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética, Belo Horizonte – Minas Gerais).



Cirurgia Vascular

Dr. Sérgio Silva

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, Especialista em Cirurgia Vascular, com Internato Complementar em Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital de Santa Marta (Lisboa), tendo realizado estágios em Espanha (Hospital Clínic, Barcelona) e Holanda (Hospital Universitário de Gronigen). Desde 2007, é Assistente Hospitalar de Angiologia e Cirurgia Vascular no Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental – Hospital Egas Moniz.

Dr. Gonçalo Costa Jorge
Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e Especialista em Cirurgia Geral pela Ordem dos Médicos.

Reumatologia

Dra. Elizabeth Benito Garcia
Licenciada em Medicina pela Universidade Nova de Lisboa, Especialista em Reumatologia, Mestre em Saúde Publica pela Harvard School of Public Heatlh (Boston, EUA) e Directora Executiva da BioEPI, Clinical and Translational Research Center, centro que fundou e onde coordena o Departamento Científico.

Gastrenterologia

Dr. Costa Curto
Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, Especialista em Gastrenterologia e Gastrenterologista no Hospital Militar Principal.

Medicina Tradicional Indiana

Dr. Shaik Abdul Latheef
Licenciado em Medicina e Cirurgia Ayurvédica pelo VPSV Ayurveda College, Kottakkal Calicut University, Kerala, Índia, Pós-Graduado em Preventive and Promotive Health Care, pela Apollo Hospitals Educational and Research Foundation (Hyderabad, Índia) e Pós-Graduado em Business Administration pelo Regional Engineering College Calicut (Kerala, Índia).

Medicina Tradicional Chinesa
Dra. Cristina Fernandes
Curso Superior de Acupunctura e Fitoterapia Tradicional Chinesa pelo Instituto Português de Medicina Tradicional Chinesa e Associação Portuguesa de Acupunctura e Disciplinas Associadas.


Nutricionismo Clínico
Dra. Teresa de Herédia
Licenciada em Nutricionismo pela Faculdade de Ciências da Saúde São Camilo (São Paulo, Brasil), com equivalência do Curso de Ciências da Nutrição pela Universidade do Porto.

Osteopatia

Dr.Luís Silva
Licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana, Mestre em Exercício e Saúde (Faculdade de Motricidade Humana), Bacharel em Fisioterapia (Escola Superior de Saúde do Alcoitão), com Especialização em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid.

Podologia

Dr. Nuno Sá
Licenciado em Podologia pela Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário – Escola Superior de Saúde Vale do Sousa, Licenciado em Educação Física, Saúde e Desporto pela mesma Instituição e Podologista da Clínica da CESPU, tendo exercido actividade no Hospital Senhora da Oliveira (Guimarães) e no Hospital Nossa Senhora da Conceição (Valongo).

Sem comentários:

Enviar um comentário